segredo da camisinha



segredo da camisinha

Hoje este post é um pouco diferente e acho que vocês vão gostar bastante. Separei uns truques natural estranhos de modo a Debater a verdade hahaha, quem qual nãeste gosta por truques de maquiagem não é exatamente, ainda Muito mais quando É possibilitado a facilitar a make, mas antes vamos ver se esses truques funcionam exatamente né? Vem comigo!

1) Truque 1: Camisinha + Beauty Blender

Sim, calma, sei de que por cara Nesse caso já parece ser muito bizarro, mas depois de que parei para pensar 1 pouco, faz todo este sentido. A ideia é meio de que executar uma versãeste caseira daquela esponjinha por silicone que super estourou nas redes sociais, lembram? Assim como essa esponjinha, a camisinha tem esse material que não absorve a make então, a ideia em si seria a mesma, né? hahaha

É só você pegar a sua própria makeme blender (ou alguma esponjinha nesse visual de que você tiver na sua casa) e uma camisinha (desprovido lubrificante ou entãeste se você nãeste encontrar com, é só dar uma secadinha nela antes) e colocar a esponjinha dentro da camisinha e dar um nó.

Testei e vou contar de modo a vocês, nãeste é de que funciona mesmo?!! Chocada! Claro que não é o truque mais prático da vida, mas que funciona super, funciona.

2) Truque 2: Pasta de dente nos lábios

Sabe aquele efeito Kardashian nos lábios que eles ficam super cheios? Pois então, é o de que esse truque da pasta do dente promete hahah Nesse caso, você precisa somente atravessar a pasta do dente em toda a boca e deixar ela ali por quaisquer MOMENTOS de modo a criar o efeito.

E realmente dá uma diferença sim, logo qual você retira a pasta você consegue olhar os lábios mais inchadinhos. Mas claro, né, gente? É algo temporário qual deve sair logo. Porfoimmm, como este truque funcionou, e é esse o objetivo, funcionar, dou o voto positivo.

3) Truque 3: Achocolatado tais como contorno

Essa é natural bizarra precisamente hahaha nunca pensaria em usar um achocolatado como contorno, contudo quem sabe em uma emergência, né? Você só precisa do um achocolatado em pó e 1 pincel do contorno.
curso dicas de maquiagem iniciante makeme cosmetics dicas
Passei naquela área clássica de contorno e senti de que manchou um pouco. Não é tais como as makes que esfumam bonitinho e tudo Ainda mais. Talvez utilizando um chocolate em pó funcione melhor por ser mais escuro e tal, contudo usando achocolatado não curti muito.

4) Truque 4: Maquiagem do côncavo usando uma colher

Porreiro, tais como o próprio nome sugere, a ideia desse truque é você executar a marcaçãeste do seu côncavo usando uma colher. Você precisa, portanto, de uma colher, uma sombra e 1 pincel do esfumar.

É bom você escolher uma colher do tamanho certo do seus olhos, eu peguei uma colher 1 pouco maior e nãeste ficou Porreiro, mas É possibilitado a ser porque eu peguei um tamanho maior e em você dê certo.



5) Truque 5: Delineado utilizando grampo

A ideia é você pegar um grampo, tirar aquelas duas borrachinhas DE pontas, atravessar o delineador cá e carimbar pelo olho, fazendo a ponta do gatinho.

Nesse caso, confesso de que não achei algo simples do criar, É possibilitado a ajudar de modo a deixar os 2 lados usando o gatinho igual, mas precisamente Assim sendo requer uma prática em criar o resto do delineado. Esse truque nãeste deu certo para mim, então voto negativo de modo a ele!
Antes de tudo, é necessário lembrar de que a hidratação vem de dentro de modo a fora, ou seja, devemos ficar bem atentas utilizando a nossa alimentação e nãeste devemos deixar de lado ESTES alimentos ricos em água. E, Muito mais importante ainda, não esquecer por tais como beber água é ESSENCIAL! Não só de modo a a pele, porém para todo nosso corpo.

Quaisquer exemplos do alimentos ricos em água são as frutas, saiba como por exemplo, a melancia, banana, morango, abacaxi, melão e muitos outros que nutrem este organismo, mantendo seu corpo e lábios bem hidratados.

De modo a uma óptima hidratação, somente este batom comum não resolve. São necessários outros MODOS do produtos.

A manteiga por cacau é uma peça chave quando o assunto sãeste lábios hidratados, como tem ótimas propriedades emolientes e por elementar absorção através pele, recuperando toda a oleosidade do tecido perdida por conta do frio excessivo.

Não possui demasiado segredo para escolher a manteiga do cacau e vocês conseguem encontrar um montãeste de opções em mercados, farmácias, perfumarias, etc. É só escolher 1 e deixar na bolsa para ir passando em o POR DIA!





Outro item importante pelo procedimento dos lábios é este protetor solar. Isso, porque exatamente pelo frio os raios UVA e UVB estãeste presentes. Portanto, quando usamos sempre, deixamos nossos lábios natural protegidos.



Pomadas com depantenol em tua composição saiba como o Bepantol Derma, conquistou este coração por muitas meninas. Elas são super hidratante e rico em nutrientes reparadores. Dica: passe previamente de dormir e passe a noite utilizando ele. Você acordar com lábios super macios <3

Outra dica importante, é tirar seu batom usando demaquilantes que contenham óleos em tua composição, tais como os bifásicos. Eles sãeste encontrados em diversas marcas e nãeste ressecam a boca.

Para preservar seus lábios a todos os momentos bonitos, faça uma esfoliaçãeste pelo menos uma vez por semana. Ela irá remover as cé especialmentelulas mortas, ou as peles soltas, no caso do quem já está com os lábios ressecados, nesse outro post por tem 1 pouco dos modos do esfoliação, clique AQUI!
seis) Truque 6: Colando ESTES cílios postiços por dentro

A ideia é lançar 1 efeito Muito mais conterraneo e, ao invés por colar eles ali bem próximos da raiz Destes cílios na pálpebra, colei eles por dentro do olho.

E nãeste é de que super funcionou?? Eu adooorei este resultado, parece até que dá Ainda mais diferença no olhar! Claro de que de modo a colar dá um pouquinho Ainda mais de manejorefregatráfego e delicadeza, mas tudo questão por prática mesmo.

Eai gente, gostaram desses finesse de post? Posso voltar utilizando esse esquema de post, deixem nos comentarios de modo a eu saber! Beijinhosss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook diamante